Brmu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e Conduta do Servidor para Player

3 participantes

Ir para baixo

Regras e Conduta do Servidor para Player Empty Regras e Conduta do Servidor para Player

Mensagem  BrMu Dom maio 09, 2010 2:13 pm

Regras do Servidor para Player


--- Deveres ---
- Alertar o servidor de bugs, erros, exploits e falhas que forem encontradas no servidor.
- Não ofender, desrespeitar, acusar ou xingar, outros jogadores e administradores do servidor.
- Não fingir ser outra pessoa para levar vantagem sobre outros jogadores.
- Não divulgar outros servidores sendo eles de muonline ou qualquer outro RPG.
- Não utilizar métodos para iludir, forjar e/ou enganar o servidor ou qualquer outro jogador.
- Não utilizar programas dentro do jogo que o faça levar vantagem sobre os outros jogadores.
- Não informar dados falsos em seu cadastro.


--- Direitos ---
- Requisitar o item comprado no shop do servidor em caso de desaparecimento do mesmo, porem, caso o item seja encontrado em outra conta, ele não será devolvido.
- Requisitar bloqueamento de character em caso de ofensa contra sua pessoa, apartir do fórum do servidor juntamente com uma screenshot do jogo que comprove o ocorrido.


--- Comércio ---
- O servidor não devolve itens roubados no jogo.
- O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
- O servidor não devolverá itens que forem comprados incorretamente no shop do servidor.
- O servidor não irá devolver dinheiro gastos com itens e VIPs em caso de bloqueamento da conta ou qualquer outro problema que se ocorra na conta, sendo a ela VIP ou FREE.
- O servidor não é a favor do comércio de contas, pois esta é uma forma muito insegura de conseguir itens e chars rapidamente onde mesmo após a compra, o criador da conta pode recupera-la a qualquer momento.
- O servidor não se responsabiliza por contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor só poderá ajudar na recuperação da conta caso você comprove que é o verdadeiro dono do email cadastrado na conta.


-- Suporte ---
- O servidor presta suporte a bugs, falhas, problemas e roubos somente através do fórum e do suporte. Não damos suporte a problemas de alto nível dentro do jogo, ao menos que seja no servidor VIP.
- O servidor só presta serviço de suporte aos usuários através do email cadastrado na conta, se você não souber o email cadastrado, nós não poderemos prestar o devido suporte.
BrMu
BrMu
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 34

https://brmu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Conduta do Servidor para Player Empty Re: Regras e Conduta do Servidor para Player

Mensagem  membrooxx Ter Jun 29, 2010 2:56 pm

Kreator, lir as novidades la, mano, da ban em 90% do serve, pow assim não resover.

Pow era mais facio fazer umas mudanças, aplicar uma advertencia, etc.

Mais mano, pow agora o serve co0m 6 online, ou menos o.O,

Pow uma surgestão da uma segunda oportunidades a todos, mundaças feitas, tira o were1. were2, deixando sómente o were 0.

Pow dando aviso no server sobre as mudanças estando mais presente msm que os playres sabe msm só reclamar.

Mais mano todos que foram banidos são os que mais logam no servido, e muito desses que ajudaram o server de serta forna, Pow mano, é criticando essa sua forna de aguir que eu to mandando essa mensaguem.

Maninho, sakanaguem sim oque fizeram, mais pode ser resolvido de outras formas,

EU ja mim despus em ajudar o servido varias fezes oportunidades que não mim foi dada.

Eu ate msm, erre nesse sentido de dupar ints.

Mais depois desse ban, pow pensei melhor no que fiz, mais arrependimento não resolver isso, mais vc ppode ajudar a todos e ajudar o server tbm.

membrooxx

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Conduta do Servidor para Player Empty Re: Regras e Conduta do Servidor para Player

Mensagem  BrMu Ter Jun 29, 2010 3:25 pm

Pela Quantidade, de pessoas, que foram banidas, tive 2 coisas em mente.

1 - Banir os que mais tavam sacaneando (foi o que aconteceu) os que mais logan, mais duparam, mais travam com contas extras, e envenenando a galera....

2 - Deletar tudo e começar do zero, quem pago ia ser zerado, quem nao pago tb...

Entao tomei a descisão 1, de rever quem realmente entra pra passar itens para todos, levar vantagens, nao ajuda em nada ... e so praticamente deu itens que por sinal foram recuperados do shopping com sacanagem.

Entao para so alguns sairem perdendo e outros nao, resolvi fazer isso.

Sacanagem minha, nao, porque nao, Eu insisto em falar, dei 19mil em golds para todos terem o seu proprio item, dos que foram roubados antigamente, ajudei de uma forma bem mais bem facil fazendo eventos e vcs estarem apenas logando e ganhando golds. de graça sem pagar nada.
Vendo que muitos colocavam 2, 3 ate 5 contas para ganhar golds, entao eu fiz sacanagem? entao enxergue como vc acha q ta certo.

Sacanagem, todos tinha itens e colocavam no bau 2 ou bau 1, voltavam no Shopping e recuperava o item, 1 ou 2 ou ate 11x, isso e sacanagem minha? deixei o shopping pra facilitar pra vcs e veem com esta sacanagem... eu sou culpado tb porque quiz ajudar ne?...

Ou seja eu so fiz sacanagem em dar 19mil gods em geral, coloquei 3 bau para guardarem itens, entao fiz muita sacanagem... e sou culpado mesmo...

"Olhos so tem quem enxerga o que faz a si mesmo, a obra dos outros nao conseguimos enxergar..."
BrMu
BrMu
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 34

https://brmu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Conduta do Servidor para Player Empty Re: Regras e Conduta do Servidor para Player

Mensagem  DelMafia Ter Jun 29, 2010 4:32 pm

membrooxx e Kreator

POxa vo dar minha opniao,
Como disse antes e repito
ate vejo aos olhos do ADM e tb me vejo como player, pq tb levei bam
nem todos q recebeream itens repassaram (EU)

Nao podemos generalizar q todos sao culpados e inocentes.
Com certeza tem os seus culpados mas tb tem os inocentes nessa historia.

E logico q os eventos de GOLD foram o maximo e o maior sucesso
mas nao podemos culpar kem logo 2 acc ou mais, pq e do jogo isso
Numca foi proibido ter mais 1 acc. Proibido sim é usar de sacanagem e dupar itens
e sabendo disso repassar esses itens para os outros ai sim!!

Vendo quem recebe por trade, não ha como adivinhar oq estamos recebendo.
Punir Geral não achei uma atitude sensata!!

Mas é minha opnião como player, certamente ADM ver de outra maneira
talvez se der BAN em todos acabara os problemas de DUPER??

são pekenas questoes que iremos discutir por mto tempo
acho q o legar sera resolver de uma so vez!

Kreator nao teria como identidicar pelo ID de cada itens dupado de qual conta veio,
pq uma vez sendo intes FULL foi comprado e tem id.?
Localizar por log´s em qual acc foi Dupado.?
Se todo trade efetuado tiver q tirar print e postar no Forum para evitar
DUper se localizado podemos saber de onde e de kem veio o itens
Creio q sao formas de resolver o problemas atual e evitar mais futuros!

Se os trades de intes FULL acontecessem pelos GMS e atraves do forum
assim a Staff do Mu saberia de todas tranzaçoes feitas!

Eu Ate me disponho a ajudar para fazer esse rastreamento, e nao kero GM nem DV nem nada de mais so minha acc BANIDA de volta. Nem os itens que dei FULL em troca dos SUpostos Itens Dupados.

Logico se nao for assim havera outra forma de resolver.
to ha 2 dias sem jogar.

Tenho certeza que melhor seria entra a Staff do MU BR eos playes entrarem e comum acordo.

OBRIGADO PELA ATENÇÂO

By BANIDO DELMAFIA (^_^)
DelMafia
DelMafia

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 41
Localização : S.b.o - SP // Kachu - ES

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47129662

Ir para o topo Ir para baixo

Regras e Conduta do Servidor para Player Empty Re: Regras e Conduta do Servidor para Player

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos