Brmu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Devil Square

Ir para baixo

Devil Square Empty Devil Square

Mensagem  BrMu Sáb maio 24, 2008 8:14 pm

Devil Square Devil_square

Devil Square é um evento, onde o objetivo é sobreviver 20 minutos a vários monstros e matar o maior numero possível dessas criaturas. Chegando ao final do evento você ganhará experiência (exp).Neste evento não é possível matar outros jogadores, e isso é muito bom, pois estamos ali com a mesma finalidade.

Devil Square ou "Esquina do Inferno" em sua tradução, é uma luta do bem contra o mal, onde você faz o papel do mocinho. Você será colocado em uma espécie de corredor de muralhas, onde de cada lado existe um exercito: de um lado, as forças do mal representadas pelos Orc's, e do outro lado, os soldados do bem. Apos entrar em Devil Square, você terá alguns minutos para se familiarizar com o local, ate que os monstros surjam de repente!

Para os corajosos que chegarem ate o fim, será exibido um rank, e neste rank também poderemos conferir quanto de experiência ganhamos. Tenha cuida, pois a cada 5 minutos, vão aparecer monstros cada vez mais fortes. Boa sorte!

Convite
Devil Square Invit


Já pode ser encontrado para venda, convites prontos para "Devil Square". Eles podem ser comprados em Noria com a "Elf Lala" coordenadas 175 - 125. Os convites tem o nome de "Devil Invitation".

Devemos entregar esses convites ao mago chamado "Charon" que se encontra em Noria, nas coordenadas 171 - 105, conforme figura abaixo:

Devil Square Devil_mago

Ele nos permitirá entrar em "Devil Square", mas dependendo do seu level você poderar entar em uma determinada sala:

Devil Square 1: level 10 à 99;
Devil Square 2: level 100 à 179;
Devil Square 3: level 180 à 249;
Devil Square 4: level 250 acima.

Assim você deve comprar um convite adequado a seu level. Exemplo, se você for level 45 tera que ter o Invitation +1, level 159 Invitation +2, level 320 Invitation +4, e assim por diante.

Vale lembra que o servidor nos avisa quando se realiza o evento Devil Square e que a entrada também nos mostra o tempo que falta para este evento, isso aparece como uma mensagem em amarelo na parte inferior.

Tambem é possivel saber o tempo que falta para o evento, clicando com o botão direto do mouse no convite.
BrMu
BrMu
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 34

https://brmu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos