Brmu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anúncio: Vagas de GM

+5
gabriel102
Leon
paulinhuuh
ronielson
Magneto_GM
9 participantes

Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  Magneto_GM Qui Set 23, 2010 9:23 pm

Vagas de GM


Questionario

Char principal:

Nome:

Idade:

E-mail pra Contato:

Porque quer ser GM::

O que você irá fazer pra Melhorar o Server:

Tem experiencia de GM ?:

Oque um GM pode e não pode fazer:





Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
Magneto_GM
Magneto_GM

Mensagens : 8
Data de inscrição : 03/09/2010

http://brmu.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Re: Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  ronielson Sex Set 24, 2010 3:07 pm

Questionario

Char principal:STiiLL

Nome:Ronielson

Idade: 14

E-mail pra Contato: ronielsonsantista@hotmail.com

Porque quer ser GM::Eu quero ser GM porque jogo a muito tempo , ja joguei diversos MU´s e nesses anos eu aprendi muitas coisas e tive experiencias diferentes , e nissu tudo aprendi que o mais importante n e ter uma boa conta de gm , mais sim ter uma boa imagem como GM e isso eu posso garantir que eu tenho..e tambem Porque eu quero melhorar o jogo, ajudar , e transformar esse mu em algo diferente de tudo o que vimos. eu quero ser gm tambem porque eu ajudo muito os player do jogo , e queria continua ajudando de um modo que eles tenham seus problemas resolvidos , eu tambem vou fazer eventos fantasticos , eventos muito legais e diferentes , eu vou ser um bom GM , eu vou fazer o que eu puder para ajudar o BRMU a crescer . E espero que me deiem uma oportunidade para mostar o que eu posso fazer..... eu quero ser uma pessoa que pode ajudar em qualquer momento , e se n puder ajudar peço perdão aos player e aos GM´S E ADM

O que você irá fazer pra Melhorar o Server: Divulga sobre o BRMU , ajuda o server quando precisar , dar ideias de novas coisas para o BRMU... SE EU for GM prometo que de alguma forma o mu vai ficar sempre lotado de players...ir em lanhouse´s e divulga o mu , falar para os meu amigos .... e prometo lealdade a esse mu ...

Tem experiencia de GM ?: +- porque eu conheço a maioria das coisas de gm e o que um gm faz.. mais nunca fui gm e mesmo assim prometo de que alguma forma vou ajudar no que precisar .Eu nunca fui GM mais posso agir como um .. e peço que n me jugue por eu n te sido gm , mais sim pela capacidade que eu posso ter e mostrar a vc´s.. . mais sei a maioria dos comandos de gm . o que vc pude me encinar , aprenderei com com gosto ... Eu sei tudo sobre o BRMU , eu sei sobre os eventos , sobre todos os mapas ... sei sobre todos os set´s sei sobre as armas . E e isso ae.... issso tudo se resume a 3 palavras que é (conhecimento sobre o BRMU).... Obrigado....

Oque um GM pode e não pode fazer: GM pode fazer varios tipos de eventos , o gm tem que ter tudo preparado na cabeça para quando for fazer um evento ,. Gm pode ajudar os players obs: caso os player tem alguma denuncia , ou algo , e o gm não tiver on , o mais certo e colocar no forum .. , GM n pode dar itens sem os payers tiver ganhado evento,, GM não pode chingar , Gm não pode prometer coisas que não pode cumprir, por exemplo fica falando que vai dar itens para o outro.GM nunca pode pedia a senha de alguma pessoa.. se n pode ocorrer a saida do grupo....ou banimento por algun tempo.. Gm pra min tem que se honesto , dever ajudar n prejudicar o BRMU , gm tem que ter qualidade para assumir este cargo e isso eu acho que tenho...

Obrigado ....... E espero qeu me escolham......




Última edição por ronielson em Qui Set 30, 2010 7:51 pm, editado 19 vez(es)
ronielson
ronielson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Quero ser um GM e ajudar o Brmu Alfa a crescer

Mensagem  paulinhuuh Sex Set 24, 2010 3:21 pm

Bom dia
eu quero muito ser um GM pois ou muito organizado não gosto de bagunça no MU e aprendo rapido oq me ensinarem

Char Príncipal:DisconnecT
Nome:Paulo Sapatera Neto
Idade:12 Anos
E-Mail Para Contato:paulo.sapatera@hotmail.com
Por que quer ser GM:Quero ser gm Pois fico a tarde enteira no PC só jogando esse MU e gosto muito de fazer eventos com meus itens e queria fazer com os de GM e divulgar o sever para juntar mais player e para o MU crescer e ser reconhecido pelo Brasil enteiro e para que todos os players que começarem a jogar aprendam como é que se joga com as dicas de GM eu poderia ficar conversando com um iniciante por quanto tempo ele quizesse ate aprender oq é MU
O que iria fazer para melhorar o MU:Muitos eventos para que os Iniciantes podem acreditar que um dia vão ser muito fortes e aprenderem a jogar de verdade e que chamaçem muitos amigos para ajudar o sever a crescer.
Tem experiencia de GM: Sim tenho muita experiencia Pois aprendo muito rapido e por ter 12 anos posso ficar a tarde enteira no PC e ajudar cada vez mas o Brmu Alfa a crescer , eu como um player ja chamei 4 pessoas para jogarem em 3 dias isso imagine como GM para sempre?
O que um GM não pode fazer:o GM pelo que eu saiba não pode doar nem dar itens a nenhum player mesmo sendo melhor amigo ou parente ou é punido ou expulso de sua vaga pelo ADM do sever . Um GM não pode chingar um player ou ofende-lo de maneira alguma. Um GM não pode jamaz pedir a senha de algum player ou sera punido.

paulinhuuh

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Re: Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  Leon Sex Set 24, 2010 3:22 pm



Char principal:Leon

Nome: Bruno

Idade:14

E-mail pra Contato:Bruno.lima115@hotmail.com

Porque quer ser GM:: Porq Quero ajudar o Server a crescer e melhorar ajudando e contribuindo com o q eu Puder , Para melhorar o serve estou disposto a fazer tdo


O que você irá fazer pra Melhorar o Server: Divulgar Ajudar Sempre qnd o adm Precisar de alguma Coisa e Contribuir dando ideias e Opinioes

Tem experiencia de GM ?:Nao, Mais Posso Saber como Ajudar ... Pois desde 2008 Jogo Mu a Cada versao Nova Eu jogo sem Falta Pois Apesar de eu estudar fico a maior parte da tarde no PC E conheço tudo sobre o jogoo ... Entao Por este motivo quero ser Gm e Ajudar o Server Com o que Eu Puder...

Oque um GM pode e não pode fazer: DEVE ESTAR SEMPRE PERGUNTANDO AOS PLAYERS SE ELES TÊM ALGUMA DÚVIDA. OBS.: NO CASO DOS PLAYERS TEREM ALGUMA OPNIÃO OU DENUNCIA A FAZER, O GM DEVE ESCUTAR COM ATENCAO E RESGISTRAR TUDO! E MESMO ASSIM ORIENTAR O PLAYER A POSTAR NO FÓRUM.

O GM SEMPRE DEVE ESCLARECER AS DÚVIDAS DOS PLAYERS, E QUANDO NÃO SOUBER DEVE PEDIR DESCULPA AO PLAYER E FALAR QUE VAI PROCURAR SABER E QUE DEPOIS O INFORMA FEITO ISSO O GM DEVE PERGUNTAR AO ADM OU A OUTRO GM QUE SAIBA
GM TAMBEM NAO PODE CHINGAR NEM DAR ITENS DE GRAÇA A NAO SER QUE 1 CHAR GANHE
ALGUM EVENTO ESPENSIONADO PELOS GM'S




Última edição por Leon em Seg Set 27, 2010 1:59 pm, editado 5 vez(es)
Leon
Leon

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010
Localização : Hortolandia Sp

http://www.orkut.com.br/Main#Profile

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Re: Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  gabriel102 Sex Set 24, 2010 4:00 pm

Char Principal:Gabrielzao

Nome:meu nome é gabriel

Idade:tenho 12 anos

Email para Contato:email é gabriel.sapatera@hotmail.com

Porque ser Gm:quero ser gm para ajudar o sever a crescer e responder a perguntas de iniciante porque sei muito de mu e para fazer eventos legais e divertidos para todos e aposto que em 1 semana mais de 15 pessoas vão falar: GmGabriel é o melhor gm de todos.

Oque vc ira fazer para melhorar o sever?:Quando alguem ganhasse o evento falaria para pedir a 5 amigos começarem a jogar então se 15 pessoas estavam jogando dai então no dia seguinte estivesse 20 pessoas faria assim toda a sexta-feira até este mu seja jogado pelo mundo inteiro.

Tem experiencia em Gm:sim já fui gm em 2 mu no jogando.net e mu alfa

Oque um GM pode e não pode fazer:não pode xingar,dar itens,matar e roubar os itens dos outros.E pode fazer eventos brincar com e brincar com usuarios.


Última edição por gabriel102 em Sex Set 24, 2010 4:03 pm, editado 1 vez(es)

gabriel102

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Re: Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  elektro Sex Set 24, 2010 4:01 pm

Char Principal : ElektrO
Nome : Matheus Pires
Idade : 12
E-mail para contato : matheuzinho_brito@hotmail.com
Porque quer ser Gm ? : Bom quero ser gm para ajudar a resolver os problemas de players e até do server se preciso, ajudar os players com bastante eventos, e fazer o server crescer ainda mais.
O que você irá fazer para melhorar o server ? : Eu iria fazer eventos e a cada pessoa que ganhasse ela divulgaria o server para cada amigo. E também estaria disposto há ajudar qualquer player que tivesse problema ou causasse algum problema.
Tem experiência de Gm ? : Sim, eu tenho uma experiência que por ter 12 anos poderei arrumar o server sempre que puder e também poderei dar a oportunidade de várias pessoas curtirem o jogo.
O que um Gm pode e não pode fazer ? : Um Gm nunca poderá dar itens aos players sem que eles ganhem eventos, tambem não podem divulgar outros servers dentro do BrMu Alfa, Gm também não tem a autorização de chingar e ofender players. Gm poderá fazer eventos ajudar players a ficar cada vez melhor e divulgar o server para pessoas que ainda não jogam BrMu Alfa.

elektro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Re: Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  EAGDRAGON Sex Set 24, 2010 6:36 pm

Questionario

Char principal:EAGDragon

Nome:Anderson Castus

Idade:15

E-mail pra Contato:anderson.emerson@hotmail.com

Porque quer ser GM::Para contribuir com o melhoramento e qualidade do servidor e ajudar os players em diversas áreas,tambem na divulgação do servidor e ajudar como puder com o servidor.

O que você irá fazer pra Melhorar o Server:Caso sejam relatados bugs terei satisfação em informa-los a equipe,tentarei ao máximo ajudar os jogadores a tirar suas duvidas.

Tem experiencia de GM ?:Tenho certa experiencia em outro servidor,fui gm por quase um ano.

Oque um GM pode e não pode fazer:Um GM não pode:Deixar de colaborar com o servidor,deixar de ajudar os jogadores com duvidas ou relatos de bugs e mover jogadores para eventos fora de hora.O que um gm pode fazer é ajudar os jogadores do servidor,contribuir com o crescimento do servidor,fazer eventos,procurar ajudar ao máximo no servidor em ambas as partes.





X


Última edição por EAGDRAGON em Sáb Set 25, 2010 2:37 pm, editado 1 vez(es)
EAGDRAGON
EAGDRAGON

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 29

http://sites.google.com/eagcorpinformatica

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty VAGA DE GM

Mensagem  diedrich Sáb Set 25, 2010 12:08 am

[b][justify]Char principal: DIEDRICH

Nome: KACIO DIEDRICH

Idade: 22 ANOS

E-mail pra Contato: k4v4l3ro@hotmail.com

Porque quer ser GM: PQ EU VO AJUDAR O SERVE CRESER PARA CADA VEZ MELHORANDO MAIS E MAIS PARA SER O MELHOR DE TODOS PARA O BEM DE TODOS PRINCIPALMENTE PARA O SERVE SER O MELHOR ENTRE OS MELHORES

O que você irá fazer pra Melhorar o Server: O POSSIVEL E O IMPOSIVEL

Tem experiencia de GM : SIM , NAO SO DE GM MAIS DE ADM DE TUDU JA FUI

Oque um GM pode e não pode fazer: OQ O GM PODE FAZE E O MELHOR PARA O SERVE E PRINCIPALMENTE OBEDECER AS REGRAS QUE SEUS COMANDES MANDAN FAZER DICIPLINA E TUDU , OQ NAO PODE E FIKA XINGANDO OS PLAYERS FIKA DV OUTROS MU E FAZER COISAS QUE NAO ESTA DENTRO DOS REGULAMENTOS E DA BAN SEM MOTIVO

E ESPERO QUE A EQUIPE FASSA A MELHOR ESCOLHA
Very Happy



X

diedrich

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Re: Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  gabriel125 Sáb Set 25, 2010 10:12 am

Magneto_GM escreveu:
Vagas de GM


Questionario

Char principal:zeus125

Nome:gabriel

Idade:14

E-mail pra Contato:biafranco12@hotmail.com

Porque quer ser GM::
porque quero ajudar os outros e contribuir com o server com o maximo de coisas q eu posso fazer(impossivel e o POSSIVEL)
O que você irá fazer pra Melhorar o Server:divulgar em todos os sites e chats possivel ajudar no q for preciso e tirar todas as duvidas q for possivel e se eu nao souber as respostas pesso desculpas aos players

Tem experiencia de GM ?:nao.mas pretendo adquirir conhecimento de como um GM pode ser, e ajudar

Oque um GM pode e não pode fazer:chigar, da trade de hacker e pode ajudar os outros quando estao com duvida, e pode fazer eventos quando posssivel





Estaremos Relacionando os Candidatos O Mais Rapido Possivel!
gabriel125
gabriel125

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Anúncio: Vagas de GM Empty Re: Anúncio: Vagas de GM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos