Brmu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Explicaçao] Troca , Vendas, Transf. de Sets, Armas, Asas

Ir para baixo

[Explicaçao] Troca , Vendas, Transf. de Sets, Armas, Asas Empty [Explicaçao] Troca , Vendas, Transf. de Sets, Armas, Asas

Mensagem  BrMu Qua Jun 03, 2009 1:12 pm

Trocas - Vendas - Emprestimo

Com o novo Season 4, vc como cliente, tem 100% de segurança nos itens comprados, isso que dizer:
- Nao tem como passar Itens Full pelo Trade, qdo vc adquire um item full, muitos eram Hackeados pelos proprios amigos e os itens era transferido, geraldo transtorno para cliente e ADM, isso acabou.

- Site, Sistema Seguro, vc pode ir em qualquer lan house e jogar, se por acaso for hackeado, vc pode recuperar a senha pelo site, e alterar a senha, seus itens full nao podem passar pelo trade mesmo tirando opcionais isso ja gera uma segurança de 100% para seus itens.


1- Tenho um set de BK e quero troca ele pra SM como faz?
Não trocamos sets de um char para outro, a troca so e feita para o mesmo char, Set de Bk tem q ser de BK, não pegamos Set de BK e passamos para SM,DL,MG,Summoner ou elfa, porque cada personagem tem o seu set, se nao vira desfile de MODA, de bk para sm, sm pra mg, mg pra elfa e assim vai...

2- Tenho um set Dragon e quero um Set Season 4?
Você faz assim
Set Dragon = 10,00
Set Season 4 = 90,00
Doaçao = 80,00
Lembrando que isso e do mesmo char, nao adianta pegar o set Dragon e querer um Set Season 4 para SM ou qualquer outro char. so fazemos isso para o mesmo char

3- Tenho uma Asa lvl 2 full, e quero pegar um set posso?
Não, asa lvl 2 full so pode trocar pela asa lvl 3 full, nao faço trocas de
asa por sets
sets por arma
arma por aneis ou pendent
Mesmo que fosse uma asa lvl 3 e vc quer um set, vc tem q fazer a doaçao do set.

4 - Comprei um pack Aschrow e quero trocar meu pack pelo Season 4 posso?
Não, funciona assim
Vc comprou o pack na promoçao entao nao pode trocar pack com outra promoçao...
Set aschrow = 35,00
Set S4 = 90,00
doaçao = 55,00
Seu set entra como desconto, e vc faz a doaçao da diferença.
assim funciona para armas, asas,
Asa lvl 2 full = 10,00
Asa lvl 3 full = 20,00
Doaçao = 10,00
Armas
Bone = 25,00
Braker = 40,00
doaçao = 15,00

5 - Eu jogava Season 2 e era SM tudo full, posso pegar meus Itens de BK?
Sim,
Vc jogava o Season 2, e esta transferindo, e nao tem nada criado, so a conta, entao vc cria um dk, se transforma em BK ai sim o seu credito do Season 2 se transforma em BK, os valores dos itens sao correspondente ao valores do bk. Neste caso como e transferencia vc pode optar em qualquer char, lembrando que vc tem que virar lvl 2 ou abrir MG e DL, nao criamos conta nem char para transferir os itens.


Juntando CCs
=========

1 - Tenho 2 contas no Season 4 e quero juntar pro mesmo char posso?
Sim, vc faz a doaçao de 15,00 reais e juntamos as contas com a o seguinte criterio.
Nome igual
Resets iguais
Transferencia de Sets full
( nao mudando o nome, nem transferimos resets de um char para o outro, vc esta fazendo a doaçao de 15,00 reais para juntar a suas contas, nao para juntar os resets de um char para outro, entao so faremos a transferencia do char e resets para a mesma conta, se nao tiver set full so transferimos o nome do char e resets para o mesmo.)

Vendendo CCs
============

1 - Tenho uma cc e estou vendendo para outro, como faço para nao dar erro no futuro.
Vc tem que enviar um email para doacaomulegend@hotmail.com, informando
seu email
sua cc
esta passando para tal pessoa (comprador), o valor da doaçao e R$ 5,00 a pesso que esta comprando, tem q passar um email informando
Nome do char (novo)
email - confirmando
O valor de R$ 5,00 vcs descidem quem faz a doaçao e cobrado justamente para alterar o banco de dados, assim fica tudo registrado pelo comprador, e so ele pode recuperar no futuro, quem vendeu nao tera mais acesso, pois alteramos tudo e teremos os email comprovando as trocas.

Transferindo Itens para Outras CCs
==========================
Gostaria de Transferir um Item da minha cc para cc de uma amigo que estou vendendo como faço?
R. Pagto de R$ 15,00, transfere tudo.

Adm ou GM quero passar apenas uma ASA ou apenas uma ARMA para meu amigo?
R. Pode, porem vc tera q efetuar uma doaçao de R$ 3,00, pelo falo da segurança do servidor cobramos esta taxa, para ficar registrado todas as trocas de itens. Assim caso vc queira novamente nao precisara pagar novamente basta informar a cc que esta o item.

Vc precisa informar por EMAIL a emprestimo mais a doaçao de R$ 3,00
Exemplo:
Login : testeamigo
Email: testeamigo@testeamigo.com.br

Estou tranferindo a asa para ou arma para o login abaixo
Login: testeamigo2
Email testeamigo2@testeamigo2.com.br

Vou ressaltar porque a taxa de R$ 3,00, antigamente vc era hackeado e seus itens eram roubados, era transferido para 3 a 5 contas para ninguem achar, agora vc sabe onde ta seu item, e na hora que quiser reaver devido a briga, ou disconfiança podera pegar o iten novamente.

Entao o sistema e bem seguro, vc nao empresta depois some porque foi hackeado, vc sabera onde os itens ou item esta.

Quero Mudar o Nick do meu char como faço?
R. Basta se tornar VIPSilver, para se tornar VIPSILVER vc faz a doaçao de R$ 7,00 e aproveita as vantagens do site e no jogo.
BrMu
BrMu
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 23/09/2007
Idade : 33

https://brmu.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos